Plantão de Notícias

Prefeitura de Birigui abre participação pública, na plataforma do Google, para LDO de 2023

Imagem ilustrativa

Da redação Diego Alves

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria de Planejamento e Finanças, abre a partir desta segunda-feira (05/09) prazo para que os munícipes participem, dando sugestão, sobre a aplicação dos recursos públicos no próximo ano.

Os moradores da cidade podem opinar da elaboração do projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA), para o exercício financeiro de 2023, acessando o link https://forms.gle/uTRV6thYt5rGUFeYA ou http://www.birigui.sp.gov.br/birigui/home.php, até o dia 16 de setembro.

“A participação pública visa garantir transparência e dar voz à população no planejamento das ações do município. Por isso, contamos com a participação de todos para a construção conjunta das prioridades para o próximo ano”, disse o prefeito Leandro Maffeis.

A LOA é um instrumento legal que detalha as receitas (previsão de recursos) que o governo do município irá arrecadar e fixa os gastos e despesas do ano seguinte.

Na LOA são colocados em prática programas e projetos previstos no PPA (Plano Plurianual) e priorizados na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Açougue completo, com carnes inspecionadas de qualidade.

PRESENCIAL

Os detalhes da LOA de Birigui para 2023 poderão ser conhecidos em uma audiência pública, presencial, no dia 22 de setembro, a partir das 19h, na AESCON (Associação dos Escritórios de Contabilidade) de Birigui, na rua Santos Dumont, 360, Centro.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by