Homem é preso pela PM após agredir a companheira no Recanto Verde, em Birigui
Da redação Diego Alves
Um homem de 46 anos foi preso no final da tarde de ontem (04), acusado de violência doméstica. O caso aconteceu no bairro Recanto Verde, em Birigui (SP), aonde o homem agrediu sua companheira, que teve lesões na face e na cabeça. Ambos aparentavam sinais de embriaguez.
Segundo o que foi apurado, Policiais Militares Cabo Ilan e Soldado Aragão, estavam em patrulhamento de rotina, neste domingo (04), quando foram acionados via copom, para atendimento de ocorrência envolvendo violência doméstica, pela Rua Manoel Coalhato, Recanto Verde, em Birigui (SP).
No local, os militares fizeram contato com a solicitante, filha da vítima, a qual disse que era sua mãe, que é amasiada com o acusado identificado posteriormente pelas iniciais E.P.S. Segundo a filha da vítima, neste domingo, ele teria também a agredido e estava quebrando diversos objetos da residencia, com o uso de violência.
Após ouvir a filha, a equipe observou a vítima, de 44 anos, no chão, com diversos ferimentos e sangramentos na face e na cabeça, e aparentando sinais de embriaguez, momento em que a equipe acionaram a Unidade de Resgate. A filha indicou que o acusado estava dentro da residencia. Então, prontamente, a equipe fez contato com o indivíduo, que negou as agressões.
Segundo os militares, o acusado estava nervoso e aparentava estar embriagado, razão pela qual foi algemado pela equipe e conduzido ao plantão policial. A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate ao Pronto Socorro Municipal e permaneceria no local para realização de tomografia, o que demoraria em torno de 4 horas. razão pela qual não foi conduzida até o plantão policial para ser ouvida sobre os fatos, posteriormente.
Preso
Diante dos fatos, o acusado teve a prisão decretada pelo Delegado responsável DR° Guilherme Melchior Valera, aonde permaneceu a disposição da justiça.