Homem de 32 anos é preso após ameaçar e agredir companheira com cinta, em Brejo Alegre
Da redação Diego Alves
Um homem de 32 anos, morador de Brejo Alegre (SP), foi preso no final da noite desta última quinta-feira (13), acusado de violência doméstica. Segundo a vítima de 23 anos após retornar da igreja com seu companheiro, houve uma discussão aonde o acusado teria lhe agredido com uma cinta.
Segundo o que foi apurado pela reportagem, policiais militares realizavam patrulhamento no final da noite desta quinta-feira (13), quando foram acionados via copom para atender ocorrência de violência doméstica na cidade de Brejo Alegre (SP).
Vítima
Chegando no local, a vítima aguardava em uma esquina e informou que tinha ido à igreja com seu marido identificado posteriormente pelas iniciais R.R.G de 32 anos e, ao chegar em casa ouve uma discussão. Segundo a vítima, seu companheiro ficou nervoso, pegou uma cinta e lhe bateu várias vezes nas costas. Em um determinado momento ela conseguiu se esquivar das agressões e correu para casa de sua prima que fica próxima do local.
Confessou
A vítima ainda relatou, que mesmo na casa de sua prima, ela teria sido ameaçada pelo marido que disse, “se voltasse para casa iria apanhar mais” . Em contato com o acusado, que estava na casa do casal, questionado pela equipe, informou que realmente deu algumas cintadas em sua esposa. Diante da situação os militares conduziram as partes para a delegacia central de Birigui (SP).
Preso
Diante dos fatos, e após ouvir ambos, o Delegado responsável Dr° Rodrigo José Ribeiro, elaborou boletim de ocorrência por violência doméstica, lesão Corporal e Ameaça. Sendo realizado a conversão de prisão em flagrante em preventiva, permanecendo o acusado a disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like 👍