Vídeo: Dupla é presa pela Força Tática após roubar motoristas em semáforo em Araçatuba
Da redação Diego Alves
Dois jovens de 18 e 19 anos, foram preso no final da tarde desta quinta-feira (13), acusados de roubar motoristas que aguardavam no semáforo do cruzamento da rua Bolívia e avenida Ibirapuera, em Araçatuba. Policiais da Força Tática tomaram conhecimento que os acusados estavam em uma casa, no Bairro Planalto, aonde foram surpreendidos pela equipe e presos. Assista o vídeo no final da matéria.
Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, durante patrulhamento de Força tática nesta última quinta-feira (13), foi irradiado via copom ocorrência de Roubo com disparos de arma de fogo pela rua Bolívia cruzamento com a Avenida Ibirapuera, em Araçatuba (SP). Em patrulhamento com vistas aos indivíduos foi transmitido via rede rádio, que uma pessoal, a qual não quis se identificar, informou que os suspeitos teriam adentrado uma residência, próximo do campo do cruzeiro, casa essa com vários adesivos do partido dos trabalhadores (PT).
Diante das informação e características rapidamente a equipe se deslocaram até o local, e se depararam com um dos suspeito na garagem, que ao avistar a viatura entrou rapidamente na residência, localizada na Rua Guadalajara, no Jardim Planalto. No mesmo momento, saiu uma senhora, da residência que tomou conhecimento dos fatos e das informações que ali estaria os autores do roubo, de imediato ela negou, porém ao ser esclarecida sobre as consequências do envolvimento com os infratores ela chamou seu neto, também morador do local, o qual de início negou o envolvimento.
Arma e munições
Após um breve momento a senhora decidiu por abrir o portão, e autorizar a entrada, informando ainda que havia outro indivíduo escondido em um dos quartos, diante da autorização os militares adentraram no local com apoio de outra equipe da força tática e localizaram o outro infrator, e a arma utilizada, um revólver cal. 22, cerca de 48 munições intactas, celular e o dinheiro roubado das vitimas.
Confessaram
Ao serem indagados pela equipe, ambos confessaram a prática do. Diante dos fatos os criminosos foram conduzidos ao Distrito Policial, aonde foram submetidos a reconhecimento por parte das vítimas e uma testemunha as quais reconheceram um dos suspeitos como autor do crime.
Presos
Diante dos fatos o Delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante de roubo, permanecendo os dois acusados presos a disposição da justiça.
Vídeo
Compartilhem, deixe seu Like 👍