Plantão de Notícias

Força Tática prende homem com mais de 80 porções de crack, no Umuarama em Araçatuba

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais R.L.D.R, foi preso nesta quarta-feira (12), acusado de tráfico de drogas. A prisão foi realizada por policiais de Força Tática, na rua Valparaíso, no bairro Novo Umuarama, em Araçatuba. Com ele os PMs apreenderam 68 pedras, 02 maiores e 13 porções de crack prontas para embalo, além de 02 porções de maconha, apetrecho utilizados no tráfico de drogas e dinheiro.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem, durante patrulhamento de Força Tática pelo bairro Umuarama, o acusado saiu correndo ao perceber a presença da viatura. Ele foi abordado já em frente á sua residência. No bolso da sua calça os PMs encontraram 01 pedra de crack e 01 aparelho celular.

De início o homem disse aos policiais que era usuário de drogas. Entretanto, como o local é conhecido como ponto de venda de drogas e, o indivíduo já conhecido nos meios policiais, ele foi questionado novamente e acabou confessando que estava realizando o tráfico de drogas e na casa dele havia mais drogas.

Ainda de acordo com o que foi apurado, ele autorizou a entrada dos policiais na residência, onde foi localizado os entorpecentes que estavam na cozinha e em um dos quartos da casa.

O homem foi conduzido á Central de Flagrantes, onde o delegado plantonista ratificou a prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by