Plantão de Notícias

Homem de 37 é preso após ameaçar ex-companheira no Thereza Barbieri em Birigui

Imagem ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um homem de 37 anos morador de Birigui (SP), foi preso na manhã desta terça-feira (29), acusado de violência doméstica, ameaça e injúria, contra sua ex-companheira de 46 anos. O acusado foi flagrado pela equipe policial pendurado no portão da residência da vítima. Segundo a vítima, ele não aceita o término do relacionamento.

Segundo informações da polícia militar, a equipe realizava patrulhamento preventivo pela cidade de Birigui (SP), nesta terça-feira (29), quando foram acionados via copom para atendimento de ocorrência de violência doméstia pela rua Pedro Barnabé no Bairro Thereza Barbieri.

Rapidamente os militares se deslocaram até o local, aonde se depararam com o acusado identificado posteriormente pelas iniciais D.B.S, de 37 anos, pendurado no portão da vítima no lado de fora da residência tentando falar com a ex-companheira. No momento em que os militares chegaram, a vítima estava trancada dentro do imóvel. Momento em que realizaram a abordagem no acusado e nada de ilícito foi localizado.

Ameaça

Em contato com a vítima, ela informou para a equipe, que o acusado estava a ameaçando, dizendo que “se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém”. A vítima informou aos militares que desejava registrar a ocorrência e solicitar medida protetiva contra ele. Segundo os militares autor estava tranquilo e não foi necessário a utilização de algemas para conduzi-lo. Questionado pela equipe sobre uma escoriação no cotovelo esquerdo e no lado direito da cabeça, o acusado relatou a equipe que era decorrente de uma briga que ele teve com o irmão dele no último final de semana.

Fiança

Diante das informações que a vítima relatou, o acusado foi conduzido ao distrito policial, aonde o delegado após oitivas, ratificou a prisão do acusado. Uma fiança no valor de R$2.000,00 reias foi estipulada, porém não houve o pagamento. O acusado permaneceu a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by