Plantão de Notícias

Homem de 39 anos é capturado e o filho é preso com revólver, em Araçatuba

Foto cedida por leitor

Da redação Diego Alves

Um homem de 39 anos foi capturado e o filho dele de 18 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (18), no bairro Porto Real, em Araçatuba. Contra o pai havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Já o filho é investigado por homicídio.

Consta no boletim de ocorrência, que policiais militares foram até a residência, na rua Moara Sacramento Amaro, dar cumprimento a mandado de busca e apreensão contra o jovem de 18 anos e de prisão contra o pai dele, de 39 anos.

Na residência, os policiais chamaram no portão e, o jovem de 18 anos, já saiu com uma arma em punho. Ao perceber que era a polícia, ele tentou fugir pulando os muros das casas vizinhas. Já o pai dele, tentou se esconder dentro da residência, mas foi localizado e preso. Os PMs solicitaram reforço e o jovem foi detido no quintal de uma casa vizinha, com um revólver na cintura.

MANDADOS

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, contra o homem de 39 anos, havia um mandado de prisão em aberto por crime de roubo, com pena de 09 anos e 06 meses no regime inicial fechado. Já contra o filho dele, havia um mandado de busca e apreensão, já que ele vinha sido investigado por homicídio. Segundo os policiais, o revólver apreendido com ele, é suspeito de ter sido utilizado em vários crimes de homicídio em Araçatuba.

PRESOS

Pai e filho foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde ambos ficaram presos. O rapaz de 18 anos foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo e, o pai permaneceu preso em razão do mandado de prisão em aberto.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by