Plantão de Notícias

Homem de 40 anos morre após sofrer acidente de moto em estrada rural de Birigui

Foto: Rede social

Da redação Diego Alves

Um homem de 40 anos, Anderson Paulino Caldeira, morreu após sofrer um acidente de trânsito no final da noite deste domingo (20), pela Estrada Municipal José Sanches Gusman, no Bairro Portal da Pérola em Birigui (SP). A vítima teria se chocado com um tronco de árvore quando conduzia sua motocicleta, sendo socorrido com vida ao pronto socorro municipal, porém acabou não resistindo aos ferimentos vindo a óbito.

O óbito foi registrado nesta segunda-feira (21), por volta das 00h40min, pela irmã de Anderson, que foi comunicada pela equipe do Pronto Socorro Municipal de Birigui sobre o falecimento de seu irmão. Segundo ela, de acordo com a equipe médica, seu irmão sofreu um acidente de transito e, em razão dos ferimentos, veio a óbito.

Árvore

Ainda segundo a irmã de Anderson, após conversar com uma equipe de policiais militares que estava no local do referido acidente, soube que Anderson transitava com sua motocicleta pela Estrada Municipal José Sanches Gusman, sentido Birigui, quando repentinamente chocou-se em um tronco de árvore que encontrava-se atravessado na estrada. Em razão do choque, a vítima foi arremessada ao solo.

Obras

A estrada que fica no bairro Portal da Pérola, encontra-se em obras, e em fase de pavimentação, segundo a irmã da vítima o local não possui qualquer sinalização. A perícia do IC (Instituto de Criminalística), foi acionada e esteve no local.

IML

O caso foi registrado como morte acidental, o corpo de Anderson Paulino Caldeira de 40 anos foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde deverá passar por exame necroscópico antes de ser liberado para os familiares.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by