Plantão de Notícias

Homem de 41 anos é flagrado pela PM furtando capacetes em fábrica de calçados, em Birigui

Foto: Diego Alves

Da redação Diego Alves

Um homem de 41 anos, identificado pelas iniciais D.M.L, foi preso no início da manhã desta quarta-feira (19), acusado de Furto qualificado. O flagrante aconteceu pela rua Consolação com a rua Pascoal Maracci, no bairro Vila Bandeirantes, em Birigui. Os militares flagraram o acusado pulando o portão de uma empresa de calçados e furtando os capacetes no estacionamento.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, os militares Cabo Figueira e Cabo Fernando, realizavam patrulhamento preventivo pela cidade de Birigui (SP), quando pela Rua Consolação com a rua Pascoal Maracci, os militares avistaram um indivíduo pulando o portão de uma empresa de calçados em seguida começou a mexer nas motos.

Diante da atitude suspeita, rapidamente a equipe parou a viatura no local, se deparando com o indivíduo andando entre as motocicletas no estacionamento da empresa, com um capacete na cabeça e outro nas mãos.

Confessou

Realizado a abordagem, foi identificado pelas iniciais D.M.L, de 41 anos. Indagado pela equipe, de pronto o acusado confessou para os militares que havia pulado o portão para furtar os capacetes que estavam sobre as motocicletas no estacionamento da empresa.

Fiança

Diante dos Fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado até o 1° Distrito Policial judiciário de Birigui. O delegado responsável pelo plantão ao tomar conhecimento dos fatos, elaborou boletim de ocorrência de furto qualificado, sendo arbitrada uma fiança no valor de R$1.212,00. O valor não foi apresentado, e o acusado permaneceu preso a disposição da justiça. Os objetos foram ressarcidos às vítimas no término da ocorrência.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by