Plantão de Notícias

HOMEM DE 44 ANOS É PRESO APÓS RECEBER PACOTE COM DROGAS NA PRAÇA CENTRAL DE COROADOS.

Momento que o homem foi apresentado na delegacia de coroados.

Um homem de 44 anos, vulgo “Cidão”, foi preso na manhã de hoje (12), após receber um pacote com drogas, na praça central de Coroados (SP). A Polícia Militar recebeu denúncia anônima e prendeu o homem.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 09 horas e, informados que a pessoa conhecida pelo apelido de “Cidão”, morador de Coroados, tinha acabado de receber um pacote de um motociclista, na Praça da Esplanada, região central da cidade, e que poderia ser drogas.

Segundo informações dos policiais Cabo Brites e Soldado Lorencetti, “Cidão” é conhecido nos meios policiais e, já tinham recebido outras informações de que ele estaria vendendo drogas em Coroados. Na manhã de hoje (12), os policiais já tinham visto o acusado na praça.

Os policiais foram até a praça, mas o acusado já não estava mais no local. Durante a tentativa de localizá-lo, realizando patrulhamentos pela cidade, passaram em frente à casa dele e, viram o homem saindo do quintal da casa. Ao perceber a aproximação da viatura policial, “Cidão” voltou correndo para o interior da residência.

Ao correr, o homem jogou um objeto em direção de uma casa vizinha, mas acabou atingindo o muro dessa outra casa e o objeto caiu na calçada
externa. Rapidamente os policiais entraram na casa e, abordaram o homem na sala da casa. Não havia nenhuma outra pessoa no imóvel.

DROGAS

Após revista pessoal, no bolso da bermuda do acusado havia uma cédula de R$2,00. Os policiais retornaram à calçada da casa vizinha e localizaram uma carteira preta, com várias divisões. Em partes separadas da carteira havia 20 pinos contendo cocaína; 21 porções de maconha e, a quantia de R$30,00, em cédulas de dez e cinco reais.

PRESO

Com apoio dos PMs Sargento André, e Soldado Reinaldo, o homem foi conduzido a Delegacia de Polícia de Coroados (SP), onde permaneceu preso pelo crime de tráfico de drogas. Ele deve ser transferido para a cadeia pública de Penápolis (SP).

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by