Plantão de Notícias

Homem de 49 anos é encontrado morto, no João Crevelaro, Birigui.

Imagem ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um homem de 49 anos, Mauro Antônio de Souza Jordão foi encontrado morto em sua residência no João Crevelaro em Birigui (SP), o óbito foi comunicado pelo seu irmão.

O irmão da vitima esteve no plantão, relatando que seu irmão Mauro reside na mesma casa que seus pais, e que ajuda a cuidar deles. Relatando ainda, que o pai possuí um sino, e que quando precisa, toca o mesmo, para que Mauro o ajude.

Segundo ele relatou na manhã de hoje, o pai da vítima teria tocado o sino algumas vezes, porém Mauro não o respondeu, e então a mãe dele teria se levantado e ido até o quarto de Mauro para saber se este ainda estava dormindo. Ao abrir a porta do quarto, ela teria encontrado Mauro deitado na cama, já sem vida.

O irmão relatou ainda que, sua mãe teria telefonado para a Unidade de Resgate, e que teria ligado para ele logo em seguida. A respeito da saúde de Mauro, o irmão disse que o mesmo tinha convulsões e ataques epiléticos, e tomava alguns remédios controlados.

Por fim, o irmao disse que Mauro não tinha desafeto com ninguém, o caso foi registrado como Morte suspeita, súbita, sem causa determinante aparente.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by