Plantão de Notícias

Homem de 50 anos é roubado a caminho do trabalho em Birigui, marginais ainda agrediram a vítima.

Imagem ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um senhor de 50 anos morador do Bairro Barbieri em Birigui (SP) foi vítima de roubo no início da manhã de hoje, aonde dois indivíduos em uma motocicleta vermelha abordou a vítima de forma violenta e subtraiu seus pertences.

Segundo a vítima, relatou que se dirigia ao trabalho, nesta quinta-feira (14), por volta de 04:30hrs, em sua bicicleta, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta.

O passageiro desceu da moto e, de forma violenta, exigiu que a vítima, que tem 50 anos, lhe entregasse seus pertences. Segundo a vítima ele entregou a carteira, o telefone celular, sua blusa e uma sacola preta, onde a vítima levava a marmita. Um dos indivíduos chegou a desferir socos e chutes para intimidá-lo, em seguida fugiram.

A vítima relatou o passageiro como sendo magro, moreno, baixo, não se recorda a roupa que ele usava. O condutor da motocicleta era branco e usava aparelho nos dentes, nao se recordando das vestes do indivíduo. Segundo ele a motocicleta era vermelha. Foi levado uma bolsa com documentos e a carteira com dinheiro da vítima. Foi registrado o boletim de ocorrência na delegacia, até o termino desta reportagem ninguém foi preso.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by