Plantão de Notícias

Homem de 55 anos é detido com sinais de embriaguez no São Brás, em Birigui

Imagem ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um homem de 55 anos morador de Birigui (SP), foi conduzido até a delegacia neste domingo (07), segundo os militares o condutor apresentava sinais de embriaguez, e se recusou a realizar o teste do etilômetro, o condutor não possuía Habilitação.

Segundo informações da polícia militar, os militares abordaram um homem de 55 anos e segundo a equipe, disseram que na abordagem do condutor viram que ele estava com um arranhão no joelho direito e a motocicleta estava com um ralado na carenagem do lado direito dianteiro.

Segundo os militares, o condutor estava com sinais de embriaguez e não possui CNH e se recusou a fazer o teste Etílometro. Desta forma, os policiais apreenderam administrativamente referida motocicleta e esta foi levada ao Pátio, e o conduziram o indivíduo até o plantão policial para registro da ocorrência.

Condutor

Já na delegacia, o condutor , disse ao delgado que ele estava conduzindo a motocicleta Honda Biz, cor vermelha, pela Avenida Cidade Jardim, no bairro São Brás no mesmo sentido da viatura policial e quase colidiu com a viatura.

No plantão policial, sob orientação do Dr. Ícaro Oliveira Borges foi realizado o registro da ocorrência e o Senhor de 55 anos, consentiu com a coleta de sangue, para realização de Exame de Alcoolemia no IML. Aonde aguardará o resultado, sendo liberado ao término da ocorrência.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by