Plantão de Notícias

Homem de 67 anos morre após chocar-se contra o muro do cemitério da Consolação em Birigui

Foto: Rede sociais

Da redação Diego Alves

Um homem de 67 anos, Francisco Donizete Assis Vasques, morador de Birigui (SP), conhecido popularmente por “Kikão”, morreu no final da noite desta segunda-feira (15), após um possível mal súbito. A vítima conduzia uma motocicleta Honda/NXR Bros, quando passou mal e chocou-se contra o muro do cemitério da Consolação, em Birigui (SP). A vítima já deu entrada ao pronto-socorro em óbito.

A morte de Francisco Donizete Assis Vasques de 67 anos, foi informada e registrada pela companheira da vítima de 63 anos, onde segundo ela, no final da noite de ontem (15), a vítima estaria indo para sua residência, sendo que não residem na mesma casa.

Óbito

Ainda segundo ela, a vítima conduzia sua motocicleta, quando por motivos ainda a serem esclarecidos, perdeu o controle, vindo a chocar-se contra o muro do Cemitério da Consolação, onde ele foi socorrido pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, porém já deu entrada no Pronto-Socorro em óbito, com sangramento nos ouvidos e na região occiptal da cabeça.

IML

A perícia do IC (Instituto de Criminalística), foi acionada, onde estiveram presentes no local do acidente. O corpo de Francisco Donizete Assis Vasques foi IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame necroscópico e toxicológico, que deve indicar a causa da morte.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by