Plantão de Notícias

Homem desaparece após sair para entrevista de emprego em Araçatuba

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Renato Rodrigues de 45 anos, residente no bairro Vila Nova em Guararapes está desaparecido desde o último dia 05, quando saiu para uma entrevista de emprego em um posto de combustíveis localizado em Araçatuba e não voltou mais.

As informações obtidas por familiares, são que Rodrigues mora com sua mãe no bairro Vila Nova em Guararapes, saiu na terça-feira e não deu mais notícias.

A cunhada dele informou a reportagem que ele não chegou ao destino para realizar a entrevista e seu celular não atende mais chamadas.

A família registrou um Boletim de Ocorrência na quinta-feira (7), na Delegacia de Araçatuba. Amigos e familiares fazem campanha nas redes sociais e o procuram por todo o município. Ainda conforme um dos familiares, Renato é evangélico e não possui inimigos.

Ele trabalha como vendedor de verduras na cidade de Araçatuba e já trabalhou em um posto de combustíveis localizado na Rodovia Marechal Rondon, município de Guararapes.

A família está desesperada e ansiosa com o desaparecimento. Qualquer notícia sobre o caso, entre em contato com número 190.

Fonte: Guararapes Sorriso News

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by