Plantão de Notícias

Homem é agredido e tem moto roubada em Birigui, após algumas horas a moto foi localizada pela PM.

Foto Diego Alves

Da redação Diego Alves

Um homem de 23 anos, morador de Birigui (SP), foi vítima de um roubo neste sábado (20), após ser abordado por 4 homens em um veículo Gol. Um dos indivíduos armado de posse de um revólver rendeu a vítima e levaram a motocicleta que ele conduzia, após o roubo foi agredido e fugiu se abrigando em uma casa abandonada.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, policiais militares realizavam patrulhamento na manhã deste Sábado (20), quando por volta de 08h10min, foram acionados via Copom para atender uma ocorrência envolvendo roubo de motocicleta.

Rapidamente a equipe dirigiu-se à Rua Avak Bedoian. Em contato com a vítima, um jovem de 23 anos, disse que, por volta das 03h00min, estava andando com sua motocicleta Honda/CG 150 Titan, quando foi abordado por quatro indivíduos, dentro de um veículo Gol, na cor branca, modelo bolinha, não sabendo informar a placa.

Segundo a vítima, um dos indivíduos lhe rendeu, de posse de uma arma de fogo, tipo revólver, anunciando o roubo. Em seguida, outro indivíduo apossou-se da motocicleta, se evadindo do local com a mesma e os outros três indivíduos, colocaram ele dentro do veículo e o levaram para um matagal, próximo ao local onde foi atendido pela Polícia Militar.

Agressões

Neste matagal, a vítima sofreu diversas agressões pelos três indivíduos, ficando com algumas lesões aparentes. Em certo momento ele relatou que conseguiu sair correndo, pulou uma cerca, onde machucou o joelho e abrigou-se em uma casa abandonada, localizada na Rua Avak Bedoain, onde aguardou até o amanhecer.

Socorro

Um homem que passava pelo local, viu a vítima abrigada na casa, toda machucada e acionou a Polícia Militar. Devido aos ferimentos, o Resgate foi acionado e encaminhou a vítima para atendimento no Pronto Socorro Municipal. Em seguida os militares deslocou-se até este Plantão Policial para registro da ocorrência. A motocicleta não havia sido localizada até a finalização da ocorrência.

Localizado

Ainda com o que foi apurado, os militares Cabo Doná e Soldado Pantarotto, estava em patrulhamento de rotina, quando por volta de 17h10min, defronte a um estabelecimento, na Praça Raul Cardoso, avistaram uma motocicleta estacionada e destrancada.

Produto de Roubo

Diante da suspeita, ao consultar a placa via copom, retornou como produto de roubo registrado na manhã de hoje (20). Não havia ninguém próximo a motocicleta ou ninguém alegou ser dono da mesma. Foi acionado o guincho e a motocicleta foi conduzida até o Plantão Policial para apreensão. A motocicleta não apresentava nenhuma avaria.

Investigação

A moto foi encaminhada ao pátio, a Polícia Civil irá instaurar um inquérito para melhor apuração dos fatos.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by