Plantão de Notícias

Homem é detido após furtar supermercado no Portal da Pérola II, em Birigui

Momento em que ele começa a retirar os objetos de dentro das vestes, após ser abordado fora do mercado.

Da redação Diego Alves

Um homem de 36 anos foi detido na manhã deste domingo (13), após furtar produtos em um supermercado na Avenida Affif José Abdo, no Portal da Pérola II, em Birigui (SP). Segundo o proprietário do supermercado, o indivíduo já havia realizado vários furtos em dias anteriores, que foram registrados por câmera de monitoramento do estabelecimento comercial.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, os policiais Cabo Domene e Cabo Renner, realizava patrulhamento neste domingo (13), pelas imediações do supermercado, quando foi solicitado pela vítima, o qual afirmou que havia acabado de deter um indivíduo subtraindo produtos de gênero alimentício do interior do mercado.

Confessou

A vítima exibiu imagens de câmeras de segurança do local, aonde apareciam o indivíduo posteriormente identificado pelas iniciais J.R.O.S, de 36 anos, separando os produtos e após pagar apenas um guaraná de dois litros, foi abordado já na saída do estabelecimento. Questionado ele alegou estar passando necessidade em sua casa e em razão disso praticou o furto. Ele também disse que já teria furtado outros objetos do mercado em dias passados. Diante dos fatos, foi conduzido ao plantão policial.

A vítima ja do distrito policial, afirmou ser proprietário do estabelecimento comercial situado no local dos fatos e afirmou que faz dias que vem notando que o indivíduo está subtraindo objetos do interior do mercado, sendo que em outras ocasiões já viu nas câmeras de segurança que ele havia levado na parte da manhã, alho, achocolatado e empanados e durante a tarde do mesmo dia, teria levado desodorantes, tempero em pó e sabonetes. Neste Domingo, a vítima relatou que uma das operadoras de caixa avisaram da chegada do indivíduo, e neste momento foi para a sala das câmeras de segurança acompanhar sua movimentação, tendo visto ele pegar um pacote de carne, empanados, um chocolate e um saco de refresco, tendo solicitado ajuda de populares para detê-lo quando ele saía do mercado.

Produtos

Após a abordagem ele foi conduzido para uma sala reservada, onde ele retirou das vestes os produtos que iria subtrair, sendo gravado ele retirando os objetos de dentro das vestes.

Inquérito

Diante dos fatos, o delegado responsável elaborou boletim de ocorrência no artigo 155 (Furto), e após oitivas liberou as partes, um inquérito será instaurado para melhor apuração dos fatos.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by