Plantão de Notícias

Mulher é presa após esfaquear a companheira, em Brejo Alegre

Foto Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

Uma mulher de 37 anos foi presa após esfaquear a companheira dela, uma mulher de 43 anos. O crime aconteceu na manhã deste domingo (13), na rua Leopoldo Cubas, no município de Brejo Alegre, que fica distante 40 quilômetros de Araçatuba.

Segundo apurado pela nossa reportagem, após um desentendimento por ciúmes e suspeita de traição, a mulher de 37 anos desferiu um golpe de faca, que atingiu o abdômen da companheira dela.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do município e, encaminhada à Santa Casa de Buritama. Devido a gravidade do ferimento ela foi transferida posteriormente para o Pronto Socorro Municipal de Birigui, onde passou por cirurgia e segundo os médicos não corre risco de vida.

Já a companheira dela, após o crime foi para o quarto do casal e, segundo ela relatou teria tomado cerca de 11 comprimidos. Entretanto, ainda segundo o boletim de ocorrência, ela não apresentava estar sob efeito de qualquer substância.

A acusada foi conduzida pelos policiais até o Plantão da Polícia Civil de Birigui, onde o delegado após tomar conhecimento dos fatos representou pela prisão preventiva da mulher, pelo crime de lesão corporal grave. Ela permaneceu presa a disposição da justiça.

AMIGA

Quando os PMs chegaram na residência, uma amiga das mulheres já havia lavado o chão que estava com sangue e guardado a faca utilizada no crime. Segundo ela, lavou o sangue para que a criança que mora na residência não visse a cena e, guardou a faca com medo da acusada de matar. O delegado considerou plausível a versão da testemunha.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by