Plantão de Notícias

Homem é detido pela GCM acusado de tráfico de drogas na Vila Bandeirantes em Birigui

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem de 31 anos foi detido durante a madrugada desta quinta-feira (SP), por equipes da GCM, acusado de tráfico de drogas, após ser flagrado arremessando um objeto em um terreno. A abordagem aconteceu no bairro Vila Bandeirantes em Birigui. Em uma sacola que estava próxima ao acusado durante a abordagem, haviam dezenas de porções de crack e cocaína.

Segundo o que foi apurado, uma equipe chefiada pelo Inspetor Operacional GCM Adilson, realizavam patrulhamento pelo bairro Vila Bandeirantes, quando por volta das 02h25min, avistaram um indivíduo jogando algo em um terreno baldio, o que levantou a suspeita e motivou a abordagem.

Identificado pelas iniciais S.P.R.S de 31 anos, em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado em sua posse, porém durante as buscas pelo local em que ele havia sido flagrado pela equipe dispensando algo, foram localizados uma sacola, no seu interior haviam 33 porções de crack e 11 de cocaína.

NEGOU

Indagado pela equipe, o acusado negou que havia dispensado a sacola com os entorpecentes, porém naquele momento, só havia ele naquele local. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de flagrantes de Birigui.

INQUÉRITO

Já no distrito policial judiciário, após oitivas o acusado voltou a negar a propriedade dos entorpecentes, relatando ao delegado que estava somente passando pelo local, que segundo ele, é usado com frequência por usuários de drogas. Após oitivas, o delegado elaborou boletim de ocorrência de posse ilegal de entorpecente, sendo que um inquérito será instaurado para apuração dos fatos. Como o acusado não possuem antecedentes criminais foi ouvido e liberado.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by