Plantão de Notícias

Homem é detido pela Rocam com moto adulterada em Araçatuba

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais I.K.S.C.L, foi detido nesta sexta-feira (20), em Araçatuba (SP), conduzindo uma motocicleta com emplacamento levantado, abordado pela equipe de Rocam, foram constatados que o motor não pertenciam aquele modelo de motocicleta. Verificado numeração de identificação do motor e chassi, ambos estavam suprimidos.

Segundo o que foi apurado, policiais da equipe de Rocam de Araçatuba, realizavam patrulhamento ostensivo pela Avenida 02 de Dezembro, quando visualizaram uma motocicleta com a placa parcialmente levantada o que dificultava a identificação do veículo, e dispertou certa suspeita.

Adulteração de chassi e motor

De imediato os militares realizaram a abordagem, e o condutor que foi identificado pela iniciais I.K.SC.L, em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado consigo, porém ele não portava nenhum tipo de documento referente ao veículo. Em vistoria veicular foi constatado que, além do motor não pertencer àquele modelo de motocicleta, a numeração do motor e chassi estavam com a numeração danificada, aparentemente de forma intencional.

Inquérito

Diante dos fatos, o condutor e a motocicleta foram conduzidos ao plantão policial, onde o delegado formalizou boletim de ocorrência com base no artigo 311 do código penal; adulterar, remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, sendo o condutor da motocicleta ouvido e liberado, um inquérito policial será instaurado para apuração dos fatos.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by