Plantão de Notícias

Rocam prende jovem de 18 anos realizando Tráfico na “Praça da Fumaça” em Birigui

Foto Diego Alves

Da redação Diego Alves

Um jovem de 18 anos identificado pelas iniciais J.V.C, já conhecido nos meios policiais por diversas passagens de ato infracional de tráfico de drogas quando menor, foi preso no início madrugada deste sábado (21), acusado de tráfico de drogas. O flagrante foi realizado por policiais da equipe de Rocam no bairro Vila Roberto, com o jovem foram localizados várias pedras de Crack.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, os policiais Cabo Aiglo e Cabo Figueira da equipe de Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta), em patrulhamento pelo bairro Vila Roberto, no início da madrugada deste sábado (21), avistaram um jovem saindo de uma residência pela rua Francisco Henrique dos Santos, que fica de frente a “Praça da Fumaça”, local conhecido pela venda de entorpecentes, em Birigui.

Confessou

Identificado como sendo J.V.C, sendo que era do conhecimento da equipe que ele não reside naquele local, fato este que levantou a suspeita, já que era de conhecimento da equipe, que o jovem já havia sido apreendido diversas vezes quando menor pela prática de ato infracional de tráfico de drogas. Abordado com ele nada de ilicito foi localizado. Questionado pela equipe, o abordado confesou que estaria utilizando aquela residencia à aproximadamente um semana para realizar a venda de entorpecente.

Drogas

Diante da informação, os militares ingressaram na residência, aonde porta da casa de onde o abordado saiu estava encostada, e sendo possível visualizar que no chão havia um pote de vidro com várias pedras de Crack, bem como notas diversas. O abordado alegou que vendia cada pedra de Crack por R$10,00 reais e que todo o entorpecente encontrado seria de sua propriedade. Diante dos Fatos foi dado voz de Prisão a ele, com apoio, foi conduzido ao Plantão Policial.

Preso

Já no distrito policial, indagado pelo Delegado de Polícia, confirmou que a droga encontrada lhe pertencia, e que estaria realizando a venda. Diante dos Fatos a voz de prisão que foi dada anteriormente, foi ratificada pelo Delegado Dr° Guilherme Melchior Valera que elaborou o Boletim de Ocorrência de natureza tráfico de drogas, permanecendo o acusado, preso a disposição da Justiça. Além dos entorpecentes, um celular foi apreendido.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by