Plantão de Notícias

Homem é detido pela Rocam em Birigui com moto furtada em Rio Preto

Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

Dois homens foram detidos no final da tarde deste domingo (25), após serem abordados por Policiais da equipe de Rocam em uma motocicleta produto de furto. O passageiro tentou se desfazer de uma porção de cocaína e responderá por posse de Entorpecente, já o condutor, responderá por receptação de Veículo.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, equipe de Rocam Cabo Aiglo e Cabo Figueira, realizavam Patrulhamento pela Avenida João Cernack, no final da tarde deste domingo (25), quando avistaram uma motocicleta honda na cor Cinza, ocupada por 02 ( dois ) indivíduos em atitude suspeita.

Diante disso, rapidamente os militares realizaram à abordagem, neste momento, o passageiro identificado pelas iniciais R.B.O, dispensou ao solo uma porção de cocaína embalada em um plástico transparente, sendo localizada pela equipe. Em busca pessoal ao condutor E.B.J, nada de ilícito foi localizado porém em consulta via Copom do emplacamento da motocicleta, constou ser produto de furto pelo município de São José do Rio Preto (SP), em Outubro de 2022.

Negou

Questionado pela equipe, o condutor da motocicleta alegou que trocou uma outra moto que ele tinha, pela motocicleta que estava sendo averiguada pela equipe, e segundo ele, não sabia sua procedência quanto a furto ou Roubo.

Diante dos Fatos foi dado voz de Prisão por receptação ao condutor, e porte de entorpecente ao passageiro, que tentou se desfazer do entorpecente no momento da abordagem. Com apoio das demais viaturas, as partes foram conduzidas ao Plantão Policial.

Inquérito

O Delegado, após tomar ciência dos fatos elaborou boletim de ocorrência de receptação de veículo em desfavor do condutor, e porte de entorpecentes em desfavor ao passageiro. Após as oitivas das partes ambos foram liberados, aonde um inquérito será instaurado para melhor apuração dos fatos.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by