Plantão de Notícias

Trio acusado de roubar carro de motorista em Araçatuba é preso em Birigui após briga com taxista

Foto Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

Três rapazes de 18, 19 e 21 anos, foram presos na manhã deste domingo (25), acusados de roubar o carro de um motorista por aplicativo durante a madrugada, no bairro Concórdia em Araçatuba e, por lesão corporal contra um taxista, em Birigui, onde foram presos logo após o crime. Dois adolescentes que teriam participado das agressões contra o taxista foram apreendidos.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, três homens e os dois adolescentes foram detidos por Policiais militares Soldado Marcos e a Soldado Jaqueline, com apoio da Guarda Civil Municipal de Birigui, após terem agredido um taxista e mais quatro pessoas que tentaram intervir contra a agressão, na rodoviária de Birigui.

Os três homens e os dois adolescentes foram abordados pouco depois das agressões em um bar. Durante a abordagem os PMs encontraram com eles cartões bancários do motorista por aplicativo que teve o carro, um Hyundai/HB20 roubado na avenida Abraão Buchala, no bairro Concórdia, em Araçatuba. O veículo já havia sido localizado ainda durante a madrugada, também pelo município de Birigui.

Os suspeitos negaram a autoria do roubo, mas perante as evidências foram todos conduzidos ao Plantão Policial de Birigui. O motorista por aplicativo compareceu ao Plantão Policial, onde reconheceu os três homens como sendo os autores do roubo. Eles vão responder criminalmente pelos crimes de roubo qualificado e lesão corporal contra o taxista.

O delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante dos três homens e representou pela prisão preventiva deles, que permaneceram presos. Já os dois adolescentes, como não foram reconhecidos pelo motorista vítima de roubo, foram ouvidos e liberados em seguida. Eles irão responder somente pelo ato infracional análogo a lesão corporal.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by