Homem é morto a tiros em Araçatuba; PM apreende moto e drogas na casa do suspeito
Da redação Diego Alves
Um homem identificado por Luciano Rafael Castro de Oliveira, morador de Araçatuba (SP), foi morto a tiros no final da tarde deste domingo (29), no bairro Jardim América. O suspeito, que já foi identificado pela polícia chegou de motocicleta no local e após dizer algo para a vítima, realizou vários disparou de arma de fogo. Além da vítima fatal, um criança de 5 anos foi atingida de raspão no abdômen e foi socorrida por populares. Drogas e a moto usada no crime pelo suspeito, foi apreendida pela PM.
Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares de Araçatuba (SP), realizavam patrulhamento neste domingo (29), quando foram solicitados via copom para atender uma ocorrência de homicídio por disparos de arma de fogo.
Rapidamente, equipes da polícia militar se deslocaram até a Rua Almir Rodrigues Bento, no local foi confirmado os disparos, aonde uma equipe se depararam com a vítima identificado posteriormente por Luciano Rafael Castro de Oliveira, já em óbito. Populares informaram a equipe, que uma criança de apenas 5 anos havia sido atingida durante os disparos, sendo socorrida por populares ao pronto socorro Dona Aida.
Tiro de raspão
Diante da informação, enquanto uma equipe faziam o isolamento do local para perícia, outra equipe se deslocaram até o Pronto Socorro, para verificar o estado de saúde da criança. Já no pronto socorro, os militares realizaram contato com a mãe do menino, aonde ela relatou que o filho estava aos cuidados médico, sendo que ele havia sido alvejado de raspão no abdômen. E segundo a equipe medica, a criança não corre risco de morte.
Drogas e Apetrechos
Durante a averiguação do Estado de saúde da criança, os militares receberam informações de que o possível autor residia pela rua Travessa Itaipu, no bairro Chacaras Alvorada, aonde se deslocaram com apoio até o endereço. No local, em contato com uma mulher que liberou a entrada da equipe, durante a busca domiciliar, no quarto do suspeito, mais precisamente no guarda-roupa, foram localizados várias porções de maconha e aproximadamente 1.000 pinos vazios em uma mochila. Ainda foram localizados duas balanças de precisão, alguns comprimidos de ecstasy, e apetrechos.
Motocicleta
Ainda durante as buscas, os militares lograram êxito em localizar a motocicleta relatada por populares, possivelmente usada no crime. Diante da materialidade dos fatos uma equipe de perícia foi solicitado na residência para os trabalhos do IC (Instituto de Criminalística). Após a perícia, os objetos foram encaminhados para ser apresentado juntamente com a ocorrência de homicídio. O suspeito que já foi identificado pelas autoridades, não foi localizado.
IML
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), aonde deverá passar por exame necroscópico. O caso foi registrado por Homicídio e o suspeito ainda deve responder posteriormente, também, por tráfico de drogas.
Compartilhem, deixe seu Like