Plantão de Notícias

HOMEM É PRESO APÓS FURTAR UM CHEVROLET TRACKER EM CONCESSIONÁRIA DE ARAÇATUBA.

Foto Ilustrativa

A Polícia Militar prendeu na tarde de hoje (13), um homem identificado pelas iniciais W.V.L, após ele furtar um veículo em uma concessionária localizada na avenida Joaquim Pompeu de Toledo, em Araçatuba (SP).

De acordo com a Polícia Militar, após denúncia de furto de uma Chevrolet/Tracker, ocorrido na concessionária, os PMs iniciaram patrulhamento pelas imediações. Após breve perseguição policial o veículo foi abordado na rua Coelho Neto.

Auto Posto Bandeiras Avenida Bom Jesus N° 1225 bairro Vila Bandeirantes Birigui-sp

O homem confessou que havia furtado o veículo na concessionária. Ele alegou que praticou o crime em razão de uma ação trabalhista contra um ex-empregador, que corre na justiça do trabalho há 09 anos. E teria furtado o veículo para chamar a atenção das autoridades.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem, o homem aproveitou o momento em que os funcionários da concessionária tirava um outro veículo para lavar e, pegou a Tracker que estava com as chaves no contato, pronta para ser entregue ao proprietário. O carro ficou com uma das laterais danificada.

Auto posto Bandeiras Conveniência completa.

O homem foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado plantonista decidiu pela prisão em flagrante pelo crime de furto. Ele permaneceu preso e a disposição da justiça.

Deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by