Vídeo: “FOI COISA DO SATANÁS”, DIZ PASTORA FLAGRADA PELO MARIDO EM MOTEL, COM UM PASTOR.
Circula pela internet um vídeo de um marido que flagrou a esposa, que é pastora, com outro pastor em um motel na cidade de Campo Grande. Nas imagens, o marido grita inconformado aos envolvidos, chamando o homem de “Pastor do Diabo” e acusando a mulher de ter acabado com a vida dele.
De acordo com as informações, os amantes costumam pregar nas regiões de Guanandi e Aero Rancho, sendo que o pastor realiza cultos em uma igreja com temática especial sobre a família tradicional.

Durante o flagra, o marido promete que irá expor a traição para que todos saibam sobre o caso dos amantes “Isso aqui vai rodar Campo Grande inteiro, todo mundo vai saber”, promete. (Veja no vídeo acima)
A pastora foi procurada pela equipe do Lado B, e deu maiores detalhes das consequências da traição ao marido. Ela, que é casada há 21 anos com o esposo, disse que o marido já a perdoou pela traição, e que a esposa do pastor envolvido também já o perdoou.
Ainda segundo ela, a justificativa para o episódio cai sobre os ombros do Diabo. “Foram erros, só que a culpa não é da gente. A gente foi vítima de Satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo Diabo. Meu marido chegou falando pastor do Diabo, então todo mundo foi usado pelo Diabo”, disse, em entrevista.

Fonte lado B





Adolescente é apreendido com 59 pinos de cocaína no bairro Traitu, em Araçatuba
Polícia Ambiental encontra picape furtada abandonada em canavial de Penápolis
Homem é preso por tráfico de drogas na “Esquina Maluca” em Araçatuba
Birigui terá quatro dias de capacitação regional em saúde mental
Boliviano é preso transportando mais de 2,7 kg de pasta base de cocaína escondidos em brinquedos
Prefeitura lança programação especial de 117 anos de Araçatuba e do Natal Iluminado
Araçatuba vai criar 110 vagas de curta duração no trânsito para garantir rotatividade no final de ano
Sesc abre inscrições para a Corrida do Fogo 2025 em Araçatuba