Plantão de Notícias

AÇOUGUEIRO É ESPANCADO POR POPULARES NO PORTAL DA PÉROLA EM BIRIGUI APÓS SUPOSTAMENTE SE ENVOLVER COM JOVEM DE 18 ANOS.

Foto Ilustrativa

Da Redação Diego Alves

Um açougueiro de 39 anos, casado, foi espancado por populares na noite desta quarta-feira (13) no bairro Portal da Pérola ll em Birigui-Sp após supostamente se envolver com sua vizinha, uma jovem que havia acabado de completar 18 anos.

Segundo os policiais militares, realizavam patrulhamento preventivo quando foram acionados via copom para atender ocorrência de importunação ofensiva ao pudor, pela rua Valério Anhê Ribalta no bairro Portal da Pérola ll.

Apoio comercial

Em contato com a solicitante B.C.F, a mesma informou para a equipe que, completou 18 anos nesta última terça-feira (12), quando seu vizinho, começou a pedir-lhe fotos íntimas, sendo que o açougueiro identificado pelas iniciais J.W.O.G, teria enviado fotos com trajes íntimos para a jovem, e para atrair a atenção dele, ela, começou a puxar conversa, simulando estar interessada, onde marcou um suposto encontro na residência do açougueiro, contudo, antes do encontro a jovem relatou os fatos à esposa dele.

Esposa

No início da noite de ontem (13), o homem ao chegar em sua residência, foi surpreendido por sua esposa, com a presença da jovem. Ao ser surpreendido, o açougueiro evadiu-se a pé, sentido, Instituto Federal pela rua Pedro Cavalo no mesmo bairro.

Agressões

Enquanto os policiais prestavam o atendimento no local, tomaram conhecimento, através do copom, de que um indivíduo havia sido agredido fisicamente por populares no mesmo bairro, em frente a faculdade, sendo que era o açougueiro, que foi socorrido pela unidade de resgate do corpo de bombeiros, dando entrada no Pronto Socorro Municipal, com traumatismo craniano, fratura no braço esquerdo, possível lesão na coluna cervical, vomitando sangue.

Pronto socorro

Segundo consta no boletim o homem, estava consciente naquele momento, permanecendo em observação. A perícia do IC ( instituto de criminalística ) foi acionada no local, os autores das agressões não foram identificados, ninguém foi preso e, um inquérito será instaurado.

Preço bom, qualidade e o melhor atendimento.

Compartilhem, e Deixe seu Like 

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by