Plantão de Notícias

TOR APREENDE ADOLESCENTE DE 17 ANOS TRANSPORTANDO SKUNK E MACONHA EM BAGAGEM

Vídeo Divulgação

Da Redação Diego Alves

Um adolescente de 17 anos, morador em Goiânia-Go foi apreendido nesta quinta-feira (14), por uma equipe do TOR (tático ostensivo rodoviário), em poucas horas do início da “Operação Paixão de Cristo” um ônibus foi abordado pela Sp-425 rodovia Assis Chateaubriand no km 287, e com o jovem foi localizado em suas bagagens um caixa de papelão contendo skunk e maconha.

Rua : Oswaldo Cruz, nº 182 – Centro – Birigui -SP

Durante o desencadeamento da “Operação Paixão de Cristo”, uma Equipe do TOR abordou um ônibus na região de Penápolis-sp, de linha regular para fiscalização. Após comportamento suspeito do passageiro, K.S.P, 17 anos, morador de Goiânia-GO, suas bagagens foram vistoriadas, ocasião em que foram encontrados 09 tijolos de maconha e 08 pacotes contendo skunk dentro de um caixa de papelão que ele transportava.

O adolescente alegou que pegou a droga em Campo Grande-MS e levaria para Goiânia-GO. Disse que estava fazendo “um favor” para um conhecido do Facebook, portanto não receberia nada pelo transporte.

Rua : Oswaldo Cruz, nº 182 – Centro – Birigui -SP

Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia do Município de Penápolis onde, acompanhado de representante do Conselho Tutelar, foi autuado em flagrante por ato infracional de tráfico de drogas. Ao final, será encaminhado à Fundação Casa, onde permanecerá a disposição do Juízo da Vara da Infância e Juventude.

Foto Divulgação

Compartilhem, Deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by