Plantão de Notícias

Vídeo: AÇOUGUE DE ARAÇATUBA É VÍTIMA DE ROUBO PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA NESTA SEMANA.

Vídeo do circuito interno de monitoramento, quarta-feira (13)

Da Redação Diego Alves

Um açougue localizado na rua Porangaba em Araçatuba (SP), foi assaltado pelo segundo dia consecutivo, na noite desta quarta-feira (13). A vítima conseguiu dar uma facada no autor do roubo, que fugiu deixando uma moto no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, o bandido chegou no local por volta das 19:30 de ontem (13), usando máscara e com arma em punho anunciou o assalto. Ele conseguiu levar cerca de R$ 800,00 de uma das vítimas, que é filho do dono do açougue e uma quantia que não foi revelada de um cliente.

FACADA

Um outro filho do comerciante estava com uma faca na mão e, conseguiu desferir um golpe no ladrão. Após breve luta corporal entre o marginal e as vítimas, ele deu uma coronhada no dono do açougue e, conseguiu fugir, deixando uma moto no local. O bandido deixou cair uma peça da arma no chão, onde os PMs constataram se tratar de uma arma de brinquedo.

A Polícia Militar fez buscas pelo homem, porém até o momento ele não foi encontrado. No pronto socorro e hospitais da cidade não há registro de pacientes vítima de golpe de faca.

TERÇA-FEIRA

Na terça-feira (12), um homem foi preso após roubar o mesmo açougue. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima informou que um homem de camiseta cinza escuro, com golas vermelha e capacete vermelho, chegou em uma Honda Twister vermelha e preta e, anunciou o assalto. O homem a todo momento simulava estar armado e, ameaçava as vítimas de morte.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem conseguiu levar certa quantia em dinheiro, valor não divulgado e, um aparelho celular. Através de aplicativo de localização do celular, os PMs foram informados que o aparelho estava em um condomínio de prédios, localizado na rua Antônio Ribeiro dos Santos, no bairro Vilela.

Terça feira (12)

O acusado foi abordado no condomínio e, com ele os policiais encontraram 05 pedras de crack e R$ 32,00. A vítima enviou os vídeos do circuito interno, com as características do autor do roubo. No capacete havia adesivos e um detalhe branco que segurava a viseira que estava quebrada. O homem já havia trocado a camiseta que de acordo com a Polícia estava usando no momento do assalto.

Apoio comercial

Compartilhem, Deixe seu Like 

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by