Plantão de Notícias

HOMEM É PRESO APÓS INVADIR EMPRESA E TENTAR FURTAR CAMINHÃO NO PLANALTO EM ARAÇATUBA.

Foto Ilustrativa

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (06) após invadir uma empresa pela Avenida Jorge Mellen Rezek cortando o alambrado, o indivíduo foi flagrado por câmeras de monitoramento pela vítima, que acionou a PM.

Policiais militares em patrulhamento, quando foi irradiado via copom um furto em andamento pela rua Jorge Mellen Rezek, bairro Planalto. Aonde a vítima estava vendo por câmeras de monitoramento um indivíduo cortando o alambrado e entrando na empresa.

Apoio comercial

Rapidamente a equipe se deslocaram até o local, adentraram na empresa e localizaram o indivíduo dentro de um caminhão, aonde foi abordado e submetido a busca pessoal, identificado pelas iniciais J.J.M, nada de ilícito foi localizado.

Em vistoria no local dos fatos, foi constatado que a cerca do Alvorada foi cortada e uma porta do quartinho usado para guardar ferramentas estava arrombada e o caminhão com a fiação descascada, pronta para fazer ligação direta.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão por furto qualificado tentado e conduzido para a central de flagrante, aonde a autoridade plantonista ratificou a prisão em flagrante, permanecendo o indivíduo preso a disposição da justiça.

Apoio comercial
1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by