Plantão de Notícias

HOMEM DE 47 ANOS TENTA FUGIR DA PM E ACABA DETIDO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE DENTRO DE CONDOMÍNIO.

Foto Ilustrativa.

Um homem de 47 anos, foi detido em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. Ele tentou fugir da abordagem policial, mas foi abordado dentro de um condomínio, na rua Pedro Janser, no bairro Jardim América, em Araçatuba (SP).

Consta no boletim de ocorrência, que o acusado conduzia um Ford/Focus, em alta velocidade, quando recebeu ordem de parada da Polícia Militar, porém não respeitou.

Apoio comercial


Os PMs realizaram um breve acompanhando e, o homem foi abordado dentro do condomínio onde ele reside. Ele desceu do veículo, mas foi detido antes de entrar na residência. Revistado, nada de ilícito foi encontrado, mas foi necessário utilizar força física moderada para contê-lo, além de gás pimenta.

Segundo informações dos policiais que realizaram a abordagem, o acusado estava completamente alterado e não queria entrar no compartimento de presos, além de apresentar vários sinais de embriaguez, como odor etílico, fala pastosa, olhos avermelhados, dificuldade psicomotora, arrogância, entre outros.

Indagado pelos policiais militares, o homem alegou que correu porque ficou com medo de ser morto e que era amigo da Polícia Militar.

Apoio comercial:

IML

Apresentado no plantão policial, o homem recusou-se em assoprar o etilômetro e a fazer o exame de sangue. Entretanto, foi submetido ao exame clínico para verificação de embriaguez no IML (Instituto Médico Legal), onde o médico constatou embriaguez, recebendo voz de prisão.

Fonte: Araçatuba em foco

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by