Plantão de Notícias

HOMEM É PRESO COM 48 PINOS DE COCAÍNA APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA NO SÃO JOSÉ EM ARAÇATUBA-SP.

Foto Divulgação

Da Redação Diego Alves

Um homem com as iniciais P.F.M.A foi preso nesta madrugada de sexta-feira (22), acusado de tráfico de drogas, após Policiais Militares receberem informações via copom, foi verificado o local indicado, aonde ele foi abordado após correr da equipe sendo preso com 48 pinos contendo cocaína.

Durante patrulhamento, policiais militares foram informados via copom de que, pela rua Fundador Paulino Gato com a rua Veridiana Maria de Jesus estariam ocorrendo tráfico de drogas, sendo informado para a equipe as características dos indivíduos.

Fuga frustrada

Com apoio a equipe se deslocaram até o local da denúncia e, ao adentrarem na via visualizaram dois indivíduos, o adolescente foi abordado e identificado posteriormente pelas iniciais G.H, sendo que o outro homem ao notar a equipe empreendeu fuga, sendo acompanhado. Após fuga frustrada foi detido pela equipe e identificado pelas iniciais P.F.

Droga

Em revista pessoal, foram localizados com com o adolescente o valor de R$90,00 reais e, com o indivíduo que tentou se evadir da equipe foram localizados 48 “pinos” contendo cocaína, uma quantia de R$ 238,00 reais em notas diversas, um celular usado como Radinho, que é para avisar a chegada de viatura no local.

Diante dos fatos ambos foram conduzidos ao plantão de polícia judiciária, aonde o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas de P.F, permanecendo a disposição da justiça. Já o adolescente foi ouvido na presença de sua genitora e liberado.

Compartilhem, Deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by