Plantão de Notícias

HOMEM DE 60 ANOS MORRE APÓS CARRO CAIR EM CÓRREGO DE ARAÇATUBA.

Foto Divulgação

Da Redação Diego Alves

Um morador no bairro Alvorada, em Araçatuba, Donizeti Barboza de 60 anos morreu na manhã desta terça-feira (22) após cair com seu veículo dentro do córrego Baguaçu, um ribeirão que abastece Araçatuba.

Segundo consta no boletim de ocorrência, por volta das 06:00min a polícia foi comunicada de que havia um veículo dentro do córrego Baguaçu, que despencou cerca de 60 metros, do cruzamento da rua Eça de Queiroz com a rua Ramos de Azevedo.

Segundo um morador, contou que ouviu um veículo passar na frente da casa dele sentido ao Baguaçu e, quando saiu de casa, viu as marcas deixadas pelo carro e acionou o Corpo de Bombeiros.

Equipe de mergulhadores conseguiram localizar o corpo, que foi retirado do veículo, já em óbito, constatado por um médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O irmão, que esteve no local contou que Donizeti Barboza, era hipertenso e constantemente reclamava de cãibras.

O IC (Instituto de Criminalística) foi acionado e segundo o boletim de ocorrência, a perícia não encontrou vestígios de frenagem, indicando de que o condutor não teria acionado o freio enquanto seguia na direção do córrego.

O corpo de Barboza foi encaminhado para exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Foto Divulgação

Compartilhem, Deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by