Plantão de Notícias

HOMEM NÃO IDENTIFICADO MORRE ATROPELADO NA RONDON EM ARAÇATUBA-SP

Foto Divulgação

Da Redação Diego Alves

Um homem que não havia sido identificado até a manhã desta sexta-feira (22) morreu após ser atropelado na noite de ontem, na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Araçatuba (SP).

O boletim de ocorrência foi registrado com base em relatos enviados pela Polícia Militar Rodoviária, que comunicou não ter identificado o autor do atropelamento e nem o veículo que o teria provocado.

Segundo o que foi informado, por volta das 20h30 a base comunicou sobre o acidente de trânsito no quilômetro 533,5 da pista leste, sentido a São Paulo. No local, a equipe encontrou o corpo de uma pessoa do sexo masculino.

De acordo com o que foi informado, a vítima aparenta ter 60 anos de idade, vestia calça jeans azul com a logomarca do supermercado Atacadão no bolso traseiro e estava sem camiseta e descalço.

Mistério

O corpo estava caído na faixa de rolamento da esquerda, mas não havia veículos no local com indícios de envolvimento no atropelamento. Os policiais relataram que realizaram diligências nas proximidades e não localizaram nenhum veículo, o que indica que o autor do atropelamento deixou o local em seguida.

Também não foram encontradas testemunhas e a vítima não portava documentos ou outro tipo de objeto que pudesse auxiliar na identificação.

Investigação

O local foi preservado para perícia com auxílio de equipe da concessionária Via Rondon e uma equipe de resgate da empresa também esteve presente, sendo que a médica confirmou o óbito antes de o corpo ser removido ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e possível identificação.

Um delegado de polícia acompanhado de investigadores esteve no local para as devidas providências. O caso foi registrado como atropelamento. 

Fonte Hojemais Araçatuba

Compartilhem, Deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by