Plantão de Notícias

Homem é preso com crack e adolescente apreendido com cocaína no Santa Luzia em Araçatuba.

Foto divulgação.

Da redação Diego Alves

Um adolescente com as iniciais G.M.O, e um rapaz identificado pelas iniciais G.F.R.C, foram detidos por uma equipe do 12° Baep nesta quinta-feira (16), com cocaína e crack no Santa Luzia em Araçatuba (SP).

Segundo informações, durante patrulhamento de uma das equipes do 12° Baep, pelas imediações do bairro Santa Luzia, em Araçatuba (SP), a equipe recebeu a informação que pela segunda rua daquele bairro, numa casa de esquina, indivíduos estariam vendendo drogas.

Rapidamente se deslocaram ao local, aonde a equipe se deparou com o portão aberto da residência denunciada, e alguns indivíduos na área da frente do imóvel; sendo que um outro ao notar a presença da polícia, trancou a porta, e segundo a equipe, correu para o banheiro, a fim de dar descarga em um envolucro.

Drogas

Neste momento a equipe forçou a entrada pela porta e localizou já no vazo sanitário, um envolucro, contendo cocaína; ainda no quarto do indivíduo, sendo ele adolescente, foram localizados, mais drogas, dinheiro e apetrechos para prática de tráfico de drogas. Foi realizada busca pessoal nos demais indivíduos, e localizado de posse de um rapaz, em suas vestes, um envolucro contendo porções de Crack, o qual ao ser indagado pela equipe, confessou serem destinadas ao comércio.

Presos

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada no plantão policial judiciário de Araçatuba, onde o Delegado tomou ciência dos fatos, e ratificou a prisão do rapaz e apreensão do adolescente, permanecendo ambos à disposição da justiça.

Avenida Affif José Abdo N°688 Bairro Portal da Pérola II.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by