Plantão de Notícias

Homem é preso com mais de 200 pinos de cocaína no Alvorada, em Araçatuba

Da redação Diego Alves

Um homem foi preso nesta segunda-feira (02), acusado de tráfico de drogas no bairro Alvorada em Araçatuba (SP). O flagrante aconteceu após dois indivíduos em motocicletas serem avistados em atitude suspeita. Após a abordagem o garupa confessou o crime e indicou a residência aonde haviam mais entorpecentes.

Segundo o que foi apurado, policiais militares da equipe de Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta), realizavam patrulhamento pelo bairro Santana em Araçatuba (SP), quando avistaram uma motocicleta ocupada por dois indivíduos e o garupa, ao perceber a presença policial colocou algo na parte de trás por dentro da bermuda.

Droga

Diante da fundada suspeita, foi realizada a abordagem e o garupa resistia em obedecer às ordens, porém foi submetido à busca pessoal e trazia consigo, na parte interna da bermuda, uma embalagem de pano contendo 20 pinos de cocaína. Questionado, após algumas contradições assumiu que iria entregá-la, mas não quis dar detalhes, ele ainda revelou que o condutor sabia a respeito da droga, fato este negado pelo piloto da motocicleta.

Residência

Após versões desencontradas a respeito do local onde ele morava, o acusado acabou por informar o endereço correto que ficava no bairro Alvorada. Ao chegar na frente do imóvel, o acusado assumiu que tinha mais drogas na casa, inclusive indicando o local onde estavam guardadas, sendo localizados grande quantidade de cocaína

Preso

Diante das claras evidências da prática criminosa ele foi conduzido ao plantão policial onde o delegado ratificou a prisão, permanecendo preso a disposição da justiça. O condutor da motocicleta foi liberado.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by