Plantão de Notícias

Homem é preso furtando residência no São Rafael em Araçatuba

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Equipe de RPM (Rádio Patrulhamento com Motos), prendeu nesta terça-feira (19), um homem identificado pelas iniciais J.L.S.S, acusado de furto a uma residência, no bairro São Rafael, em Araçatuba.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, a Polícia Militar foi acionada pra atender ocorrência de furto em andamento pela rua Antônio Ribeiro de Araújo, no bairro São Rafael. A equipe composta pelo cabo Leandro e soldado Marcel, foram até o local e flagraram o acusado saindo na porta da residência com um aparelho de TV nos braços.

Ao visualizar os policiais, o homem fugiu pelos fundos da residência, saindo pela rua de trás. Com apoio do helicóptero Águia e demais viaturas, o indivíduo foi detido no cruzamento das ruas José Mazariolli e José Madrid Martins.

Confessou

O acusado confessou aos policiais que entrou na residência, escalando os muros, danificou o sistema de monitoramento e alarme e arrombou a porta da frente casa.

Preso

O homem foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado plantonista ratificou a voz de prisão. Ele permaneceu preso a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by