Plantão de Notícias

Homem é preso pela Força Tática com 48 pinos de cocaína.

Foto divulgação.

Da redação Diego Alves

Um homem foi preso nesta segunda-feira (04), na rua José Feliciano Pereira, no bairro Atlântico em Araçatuba. Com ele os policiais da Força Tática encontraram 48 pinos contendo cocaína, no forro da residência.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro Atlântico, os policiais foram averiguar um possível ponto de tráfico de drogas, na rua José Feliciano Pereira. O local era alvo de diversas denúncias anônimas.

Ao se aproximar da residência, os policiais visualizaram o alvo das denúncias, um homem identificado pelas iniciais K.S.R.S, saindo da casa. Ele foi abordado e durante revista pessoal nada de ilícito foi localizado.

Denúncia

Em conversa com a mãe do acusado, ela tomou conhecimento das denúncias e, disse que não tinha conhecimento do envolvimento do filho no tráfico de drogas. Ela ainda autorizou a entrada dos PMs na residência para averiguação.

Em revista na residência foi localizado no forro da casa uma pochete com 48 pinos contendo cocaína. Mãe e filho negaram a propriedade da droga.

Preso

O homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by