Plantão de Notícias

Homem é preso pela GCM no telhado de restaurante na Prestes Maia em Araçatuba.

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um homem de 33 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal, no início da madrugada desta quarta-feira (25), tentando furtar um restaurante na avenida Prestes Maia, em Araçatuba (SP). O acusado foi flagrado no telhado do estabelecimento.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe da GCM fazia patrulhamento pela Prestes Maia, quando o proprietário do restaurante acenou pedindo ajuda. Ele contou aos guardas que viu pela câmera de monitoramento um homem pulando as grades do restaurante.

TELHADO

Ao chegar no estabelecimento, os GCMs encontraram o acusado sobre o telhado, tentando fugir. O homem recebeu ordem de parada e obedeceu, descendo do telhado.

Além de escalar a grade, ele quebrou duas câmeras de monitoramento, um sensor e uma sirene do sistema de alarme. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o acusado ainda não tinha entrado no salão do restaurante. E ainda não havia furtado nenhum objeto.

PRESO

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu preso e a disposição da justiça. Em seu interrogatório, ele apenas alegou que é morador de rua.

Fonte: Araçatuba em Foco

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by