Homem é preso pela PM após invadir a casa da ex-companheira e destruir todos os móveis


Da redação Diego Alves
Um homem que não teve sua identidade divulgada pelas autoridades, foi preso nesta última quinta-feira (28), após invadir e destruir móveis e objetos da casa de sua ex-companheira. O acusado ainda realizou uma chamada de vídeo para a ex-companheira, mostrando a destruição causado por ele, a mulher não estava em casa no momento da invasão.

Segundo foi apurado prla nosssa reportagem, na tarde desta quinta-feira, dia 28, policiais militares de Andradina (SP), foram acionados pela vítima, pessoa do sexo feminino, relatando que seu ex marido havia invadido sua residência e danificado sua motocicleta e todos os seus móveis, causando total destruição, inutilizando todos os itens, e que enquanto praticava o dano, fez uma chamada de vídeo para ela, mostrando seu ato.
No local, os policiais constataram o arrombamento no portão e danos em todos os móveis e eletrodomésticos. Após a vítima informar que seu ex marido estava residindo em Guararapes (SP), foi irradiado o fato para todas as equipes das cidades circunvizinhas e, algum tempo depois, o autor foi abordado pela Rodovia Marechal Rondon, próximo à Murutinga do Sul (SP), em uma motocicleta, sendo abordado e preso. Em busca pessoal, encontraram em seu poder relógio e joias da vítima.

PRESO
Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à DDM (Delegacia de defesa da mulher), de Andradina, sendo autuado em flagrante por violência doméstica, ameaça, dano qualificado, furto qualificado e violação de domicílio, onde foi recolhido ao cárcere, à disposição da justiça.










Compartilhem, deixe seu Like