Pedreiro de 29 anos é preso por posse ilegal de arma de fogo em Mirandópolis
Da redação Diego Alves
Um pedreiro de 29 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo nesta última sexta-feira (29), após Policiais Militares encontrarem em sua resistência, um revólver de calibre 38, com diversas munições. A ação aconteceu após Policiais Militares receberem denúncia anônima de tráfico e arma de fogo.
Segundo foi apurado, por volta do meio dia desta última sexta-feira, dia 29, policiais militares de Mirandópolis receberam a informação de dois moradores da cidade praticavam o tráfico de drogas e que possuíam armas de fogo. Prontamente foram verificar a denúncia.
Na primeira residência nada foi encontrado.
Já no segundo endereço, fizeram contato com a esposa do denunciado e, durante as buscas, localizaram um revólver calibre .38, capacidade do tambor para 6 cartuchos, com numeração e desmuniciado, bem como 33 cartuchos íntegros do mesmo calibre.
Em pesquisas, não encontraram qualquer registro para a arma, bem como não localizaram nenhuma droga. Diante disso, policiais foram ao local de trabalho do proprietário da arma, padeiro de 29 anos, e lhe deram voz de prisão, sendo ele conduzindo ao Distrito Policial local, onde foi autuado em flagrante e recolhido ao cárcere, à disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like