Plantão de Notícias

Homem é preso pela PM após matar cunhado a facadas em discussão no Crevelaro em Birigui

Foto Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

Um homem de 29 anos, Luiz Ferreira Da Silva, foi morto a facadas na noite deste Domingo (25), pelo cunhado, após uma discussão entre sua irmã e a vítima, no Crevelaro em Birigui (SP). Um veículo que seriam do acusado, foi localizado abandonado e com uma faca no assoalho, que pode ser a faca que foi utilizada no crime.

Segundo o que foi apurado, o acusado do homicídio teria flagrado o cunhado agredindo sua irmã, momento em que ele entrou em luta corporal com o cunhado, em seguida desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima, que causou um corte profundo, onde a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a Óbito no local.

A polícia militar foi acionada, onde se depararam com a vítima já sem vida, pela rua Três, ao lado de um mini campo no bairro João Crevelaro.

Faca

Ainda com informações preliminares, o acusado teria deixado o local em um veículo Corcel II, onde abandonou o veículo pela avenida Thomaz Lopes Fernandes, próximo do local do homicídio. Dentro do veículo, policiais militares encontraram uma faca, com marcas de sangue, que diante dos fatos, pode ter sido usada no momento do homicídio.

Preso

Minutos depois, os militares receberam infrações de que o acusado havia procurado por atendimento médico, sendo preso por uma equipe da Polícia Militar no pronto socorro municipal de Birigui (SP). A irmã do acusado também estava na unidade de saúde, e apresentava uma lesão em um dos braços, porém acabou negando a passar por atendimento médico. O acusado apresentava uma lesão em uma das orelhas, que precisou receber atendimento médico para conter um sangramento.

IML

A perícia do IC (Instituto de Criminalística), foi acionada, em seguida uma equipe da funerária São Judas Tadeu esteve pelo local fazendo a remoção do corpo da vitima, que será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde deverá passar por exame necroscópico antes de ser liberado para familiares.

Delegacia

A ocorrência está sendo apresentada no distrito policial judiciário central de Birigui, onde o acusado após atendimento medico foi encaminhado. O caso provavelmente deve ser registrado como homicídio, permanecendo o acusado disposição da justiça.

As informações podem ser atualizadas a qualquer momento.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by