Plantão de Notícias

Homem é preso pela PM em Birigui sacando FGTS de terceiros, os dados das vítimas eram comprados pela internet.

Foto Diego Alves

Da redação Diego Alves

Um homem de 27 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (11), após ser flagrado por policiais militares da 4° Cia de Birigui, realizando diversos saques de FGTS, indagado pela equipe, o indivíduo disse versões que divergiu com os dados dos saques, momento em que ele acabou confessando o crime de Estelionato.

Avenida Euclides Miragaia N° 1798 em Birigui

Segundo foi apurado pela nossa equipe de reportagem, os policiais militares Cabo Godinho e Soldado Batista, realizavam patrulhamento nesta segunda-feira (11), em Birigui (SP), quando foi irradiado via copom ocorrência de averiguação de atitude suspeita, na Agência da Caixa Econômica Federal pela Rua Siqueira Campos.

Aonde segundo a denúncia, que no local teria um indivíduo de camisa preta, calça jeans e tatuagem no braço direito, e o mesmo estaria lá fazia um determinado tempo, e estaria realizando diversos saques.

Diante da informação, rapidamente a equipe se delocou até a agência. Ao chegar no local os militares avistaram o indivíduo com as características descrita terminando um saque em um dos caixas eletrônico. Diante da suspeita, ao realizar a abordagem foi possível pegar o comprovante de saque que acabava de ser impresso.

Em revista pessoal foi localizado com o indivíduo, 34 cédulas de cinquenta reais, 6 cédulas de dez reais e 12 cédulas de dois reais, totalizando o valor R$1784,00 reais. Indagado a respeito da origem do dinheiro, divergiu com os dados do sacador do comprovante, onde ao ser questionado pela segunda vez, o mesmo confessou a prática de saques de FGTS de terceiros, onde segundo ele, os dados era comprados pela internet.

Fotos Diego Alves

Diante dos fatos, o estelionatario recebeu voz de prisão em flagrante, sendo o indivíduo, dinheiro e um representante do banco, conduzidos a Delegacia da Polícia Federal de Araçatuba (SP). O delegado ao tomar conhecimento dos fatos ratificou a prisão do indivíduo, que permanecerá a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by