Plantão de Notícias

Pai e filho são presos acusados de roubar jovens de 17 e 18 anos, em Birigui

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um homem de 42 e o filho dele de 24 anos foram presos na madrugada desta segunda-feira (11), acusados de roubo. O homem de 42 anos foi preso na casa dele no bairro Silvares. Já o filho foi preso ao ir até a delegacia verificar a situação do pai. Um terceiro suspeito ainda não foi encontrado.

Segundo consta, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Carlos Carvalho Rosa, no bairro Silvares, onde indivíduos estariam gritando e armados na via pública.

No local os policiais fizeram contato com as vítimas, dois jovens de 17 e 18 anos, que aguardavam a viatura a distância. Eles contaram que momentos antes foram vítimas de roubo naquela rua. Segundo os jovens, três indivíduos, fazendo menção que estariam armados, teriam roubado o celular e a bicicleta deles. Um dos autores ainda teria dado um tapa no rosto de uma das vítimas. Após o roubo, um dos autores teria entrado na residência, indicada aos policiais.

Em contato com o acusado de 42 anos, ele negou participação no crime. O celular e a bicicleta não foram encontrados. Porém, as vítimas o reconheceram sem sombra de dúvidas, como sendo um dos autores do roubo.

FILHO

O homem foi conduzido ao Distrito Policial, onde o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante pelo crime de roubo. Enquanto a ocorrência era apresentada, o filho do acusado, um homem de 24 anos, chegou na delegacia, perguntando sobre a situação do pai. Ele foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores do roubo e também recebeu voz de prisão em flagrante.

NEGOU

O homem de 42 anos contou que estava preso em Penápolis, até a noite de sábado (09). Após deixar a cadeia ele teria ido a um bar consumir bebidas alcoólicas com conhecidos. Ele negou participação no roubo.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by