Plantão de Notícias

Homem é preso pelo Baep com revólver em Birigui

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais T.S, foi preso nesta quarta-feira (20), por posse ilegal de arma de fogo, no bairro Acapulco, em Birigui. O flagrante foi realizado por policiais do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais).

Conforme apurado pela nossa reportagem, durante patrulhamento pelo bairro Acapulco, ao entrarem em uma avenida, os policiais visualizaram um indivíduo com um certo volume na cintura. Ao notar a presença policial, ele entrou rapidamente em uma casa, o que despertou maior atenção da equipe, que rapidamente se deslocou até a frente da residência e, devido o portão estar aberto, foi possível avistar o indivíduo arremessando uma arma de fogo para dentro do imóvel, pela janela.

Foi realizada a abordagem e durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, de imediato ele confessou que teria uma arma de fogo e que havia acabado de arremessá-la para dentro do quarto.

Foi realizada busca na casa, sendo encontrado um revólver calibre .38, com numeração suprimida, carregado com 05 munições deflagradas e 01 munição picotada.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes de Birigui, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by