Plantão de Notícias

Homem é preso pelo Força Tática com diversos tipos de drogas no São José, em Araçatuba

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem que não teve a sua identidade divulgada pelas autoridades, foi preso nesta sexta-feira (10), acusado de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu no bairro São José em Araçatuba (SP), com ele foi localizado uma porção de maconha, ao ser questionado pela equipe, em uma breve entrevista, acabou confessando aos militares, que em sua residência haviam mais entorpecentes, sendo ele preso após a localização dos entorpecentes.

Segundo o que foi apurado, na tarde desta sexta-feira (10), policiais da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior (2º BPM/I), durante patrulhamento pelo bairro São José, cidade de Araçatuba (SP), prenderam um indivíduo que comercializava drogas.

Nervosismo

No local, os policiais visualizaram um homem dentro de um veículo VW/Gol em local conhecido nos meios policiais pelo comércio de entorpecentes. Ao notar a presença policial, o indivído demonstrou certo nervosismo, o que chamou atenção dos militares. Diante da atitude suspeita os policiais abordaram e realizaram busca pessoal e ao vistoriarem o veículo, localizaram a quantia de R$ 66,00 (sessenta e seis reais) e 01 (uma) porção de maconha.

Drogas

Indagado pela equipe em uma breve entrevista, o indivíduo admitiu que haveria mais entorpecentes em sua residência, autorizando as buscas pelas equipes policiais no imóvel. Na residência do indivíduo, os policiais encontraram 15 (quinze) porções de maconha, 03 (três) porções de cocaína, 01 (um) comprimido de “ecstasy”, 01 (uma) balança digital e 05 pacotes contendo diversas embalagens plásticas usadas para embalo de drogas. Após, o homem confirmou a pratica da venda de entorpecentes.

Preso

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes, aonde o delegado ratificou a prisão do acusado que permaneceu preso pelo crime de Tráfico de Drogas.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by