Plantão de Notícias

Homem é preso pelo TOR com SW4 roubada e grande quantidade de maconha, em Birigui

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem de 27 anos, morador de Matão (SP), foi preso na manhã desta quarta-feira (04), acusado de tráfico de drogas. Com o acusado foi recuperado uma caminhonete de luxo SW4 roubada, dentro do veículo haviam grande quantidade de maconha.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, durante o desencadeamento da Operação Sufoco, as equipes TOR do 2° BPRv abordaram um veículo Toyota/SW4, para fiscalização, pela rodovia SP-461, Gabriel Melhado. Durante vistoria foram encontrados diversos fardos de tijolos de maconha, que ocupavam todo o interior do veículo.

Placa falsa

Após pesquisas os policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), ainda descobriram que as placas que estavam no veículo pertenciam a outro das mesmas características e que o veículo abordado havia sido roubado na cidade Guaíra (PR), em 25/09/2022.

Confessou

Identificado pelas iniciais C.B.S, 27 anos, morador de Matão (SP), que conduzia a SW4, questionado, o acusado disse que foi contratado por um desconhecido e que a pegou a caminhonete de luxo carregada com a droga em Umuarama (PR). Segundo ele deveria deixar o veículo em um posto de combustíveis na cidade de São Paulo (SP), aonde receberia pelo transporte a quantia de R$ 10.000,00 reais pelo transporte.

Preso

O condutor do veículo foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas, foi apresentado no 2° Distrito Policial de Birigui. Ao final foi encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis, onde permaneceu preso, a disposição da justiça. O veículo recuperado e as drogas foram apreendidos.

Vídeo da apreensão

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by