Plantão de Notícias

Homem é preso por tráfico de drogas, no Alvorada em Araçatuba.

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem de 28 anos foi preso na noite desta segunda-feira (30), por tráfico de drogas. Ele foi abordado pela Polícia Militar, na rua Xavier de Toledo, no bairro Alvorada em Araçatuba.

Hg store Rua Siqueira Campos N°600 – Centro – (ao lado da Caixa econômica federal).

Consta no boletim de ocorrência, que uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro Alvorada e, quando passavam pela rua Xavier de Toledo, avistaram três indivíduos em frente a um bar, já conhecido como ponto de venda de drogas. Do outro lado da rua um outro indivíduo ao avistar a viatura avisou os demais.

Um motoqueiro que estava conversando com os indivíduos fugiu sem ser identificado. Já o acusado de 28 anos, tentou correr para dentro do bar, onde foi abordado. Em revista pessoal os PMs encontraram com ele apenas o telefone celular.

Ao retornar no local onde ele estava antes de correr para o bar, os PMs encontraram caídos no chão 03 pinos contendo cocaína. Na raíz de uma árvore foi localizado um embrulho com três invólucros. Em dos invólucros haviam mais 10 pinos contendo cocaína. Em outro havia 17 pedras de crack. E no último uma porção de maconha.

O acusado negou a propriedade da droga, dizendo que estava no local apenas para comer um lanche.

Ele foi conduzido ao Plantão Policial onde permaneceu preso a disposição da justiça.

Fonte:Araçatuba em Foco

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by