Plantão de Notícias

Rapaz de 18 anos é preso acusado de agredir e ameaçar de morte ex-namorada, em Araçatuba

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um rapaz de 18 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (31), após agredir, ameaçar e proferir xingamentos contra a ex-namorada, uma mulher de 26 anos. O caso aconteceu na rua Luiz Mitidiero, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Araçatuba.

R. Osvaldo Cruz, 182 – Centro, Birigui – SP

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de averiguação de atitude suspeita na Travessa Garça, bairro Castelo Branco. Ao passarem pela travessa os policiais não constataram nada de anormal.

Quando passavam pela rua Luiz Mitidiero, no bairro N. S. Aparecida, os policiais escutaram uma mulher pedindo socorro em uma residência. Os PMs bateram no portão e foram atendidos pela vitima. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ela já havia acionado a policia militar antes e, os mesmos policiais estiveram no local, atendendo a solicitação e conduzindo as partes ao plantão policial onde foram ouvidos e liberados.

Segundo os policiais, ela estava bastante desesperada e relatou ter sido agredida pelo seu ex-namorado que pulou o muro da casa após ter saído da delegacia, causando-lhe ferimentos. Ele ainda fez ameaça de morte dizendo que irá colocar fogo no seu corpo e, a xingou de “vagabunda” e “biscate”.

R. Osvaldo Cruz, 182 – Centro, Birigui – SP

NEGOU

Os policiais encontraram o rapaz de 18 anos dentro da casa próximo a cozinha. Ele alegou que somente entrou na casa para pegar a bicicleta dele, e permaneceu irredutível quando cientificado que seria conduzido novamente ao plantão policial.

MEDIDAS PROTETIVAS

A vitima disse que queria representar e processar o rapaz pelos crimes da qual foi vitima e que desejava também novamente as medidas protetivas de urgência.

R. Osvaldo Cruz, 182 – Centro, Birigui – SP

PRESO

Foi dada voz de prisão em flagrante ao acusado por lesão corporal, ameaça e injuria, de acordo com a lei Maria da Penha. Ele foi recolhido preso no plantão policial e, será encaminhado posteriormente a Cadeia Publica de Penápolis.

Fonte: Araçatuba em Foco

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by