

Da redação Diego Alves
Um homem de 44 anos foi preso no final da tarde de ontem (15), acusado de violência doméstica, e descumprimento de medida protetiva, no bairro Monte Líbano, em Birigui (SP). A vítima foi agredida pelo seu ex-companheiro após ele pular o muro da residência da vítima. Seu atual companheiro chegou no momento em que o acusado agredia a vítima e conteve o acusado imobilizado até a chegada da PM no local.


Segundo informações da polícia militar, policiais militares Cabo Godinho e Cabo Góes, realizavam patrulhamento preventivo no final da tarde de ontem (15), quando foram acionados via copom, para atender ocorrência de violência doméstica, aonde por volta das 16h30min, segundo a vítima, estava na área de serviço na residência situada na Rua Doralice Boteom Carpinteli, no Bairro Monte Líbano, Birigui (SP), quando o seu ex-companheiro, identificado posteriormente pelas iniciais M.A.S, de 44 anos, pulou o muro de trás do imóvel, em que ela reside, foi até a vítima, e arremessou contra ela uma chave de roda carro.
Agressões
Em seguida, puxou-lhe seus cabelos, deu-lhe um chute na coxa esquerda, lhe empurrou e disse que “iria matá-la e também mataria seu filho, que é especial”, além de ofendê-la de “vagabunda, prostituta, safada”. Durante as agressões, chegou o atual marido da vítima, fazendo cessar as agressões que a vítima estava sofrendo. Ficou segurando o acusado, até a Polícia Militar chegar, que foi acionada pela Vítima. Durante o período que acusado estava imobilizado, ameaçou novamente a vítima, dizendo-lhe que iria ser solto e iria procurá-la para lhe matar.


Medo e Transtorno
Segundo a vítima, já mudou-se 3 (três) vezes de residências, dentro do período de 6 (seis) meses, em razão de que o acusado descobre seu endereço e vai até a vítima violentá-la, fato que, está lhe causando transtornos psicológicos imensuráveis de perseguição e agressões suportadas. A vítima, possui medida protetiva de urgência em seu favor, expedida pela 1° Vara do Plantão de Araçatuba (SP).
Quando a Polícia Militar chegou, o acusado recebeu voz de prisão pelos militares e foi conduzido até à DDM (Delegacia de defesa da Mulher). A vítima afirmou ainda que o acusado ainda furtou-lhe o celular, na vez passada, ao invadir sua residência, e segundo ela, divulgou um vídeo íntimo que tinha no celular, além de difamá-la noticiando por rede social que a vítima fazia programas sexuais.


Preso
Diante dos fatos, o Delegado responsável, Dr° Ícaro Oliveira Borges, ratificou a prisão do acusado por ameaça, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva, permanecendo o acusado preso a disposição da justiça em flagrante delito.
Compartilhem, deixe seu Like